Na apresentação do novo grupo de jogadores contratados pelo Moto Club, o técnico Zé Augusto reafirmou o interesse de testar a força do time em amistosos a partir da primeira quinzena de dezembro. O comandante rubro-negro não revelou quais serão os adversários, mas sabe-se, de antemão, que a preferência é para confrontos diante de equipes do vizinho estado do Piauí, entre eles, o Ríver, onde o treinador esteve na atual temporada, na fase mata-mata.
A primeira fase de preparação ocorre com a realização dos exames clínicos. Na sequência vão acontecer os treinos táticos e coletivos. A programação a ser cumprida neste fim de semana não foi divulgada por ocasião da coletiva à imprensa, mas hoje a Assessoria de Comunicação deverá fazer a atualização. Os trabalhos serão realizados em tempo integral tão logo os atletas sejam liberados dos testes físicos.
O grupo ainda não está totalmente fechado. Na lista dos atletas apresentados, nota-se a falta de mais dois volantes, um ala esquerdo, um meia, um atacante e o segundo goleiro. O diretor de futebol Evandro Marques e o técnico Zé Augusto, que auxiliou na indicação de alguns jogadores, estão analisando alguns nomes a serem contratados para as posições ainda carentes. A intenção da comissão técnica é trabalhar com pelo menos 27 profissionais.
Goleiro: Allan Thiago; zagueiros: Luís Fernando,Yan Cristian,Yago Ramon, Maurício e Vitor Costa; laterais: Jhonnatan Lethieri e Matheus Silva; volantes: Felipe Dias,Pedro Dias, Fred e Lucas Gomes; meias: Danilo Pires e Léo Pinheiro; Atacantes: Jean, Lucas Lopeu, Danilinho, Paulinho e Wesley Souza.