Na tarde desta quarta-feira (25), mais dois corpos foram encontrados no local do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que faz a ligação entre os estados do Maranhão e Tocantins. As vítimas foram identificadas como Anisio Padilha Soares, de 43 anos, que estava dentro de um caminhão submerso, e Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53 anos.
Com essas novas descobertas, o total de mortes confirmadas no acidente sobe para seis, enquanto 11 pessoas seguem desaparecidas. As buscas continuam com o apoio de equipes de resgate subaquático, incluindo mergulhadores dos estados do Pará, Tocantins, Maranhão e da Marinha do Brasil.
Após uma pausa nas operações às 18h30 de terça-feira (24), as buscas submersas foram reiniciadas às 6h30 de quarta-feira. A ação envolve uma aeronave, três embarcações, duas motos aquáticas, seis viaturas e 29 mergulhadores. Bombeiros, policiais e outros profissionais também estão envolvidos na operação.
A força-tarefa é composta por 44 funcionários da Marinha, além de equipes do Corpo de Bombeiros dos estados do Maranhão, Tocantins e Pará, e das polícias Civil, Militar e Federal. Profissionais de assistência social e representantes de outros órgãos colaboram nas buscas, com o objetivo de localizar todas as vítimas e esclarecer os detalhes do trágico acidente.